Budapeste – 4º Dia

As últimas horas em Budapeste estavam a chegar. Até agora tinha sido uma viagem com muito frio e neve, mas talvez por isso mais especial.

Para hoje não tínhamos nada planeado. Tomámos um grande pequeno-almoço e demos uma volta pela cidade. Tínhamos pensado ir visitar a Grande Sinagoga de Budapeste, mas achámos os bilhetes de entrada bastante caros, quase o dobro do que tínhamos gasto nos outros sítios. Por isso, decidimos ir outra vez ao Great Hall Market para comprarmos umas lembranças para os nossos pais. Fomos pela rua Váci, uma das principais ruas de comércio em Budapeste. A meio do caminho ainda  parámos para visitar a Igreja de São Miguel Belváros (Belvarosi Szent Mihaly Templom).

Lá chegámos ao market. Andámos lá a passear, comprámos as lembranças e decidimos comer qualquer coisa antes de partimos.

E foi aqui que vimos um grande prato de comida. Podia-se chamar uma torre de diferentes tipos de comida no mesmo prato. Não, não foi para nós, mas tirei uma fotografia. O que me admirou é que a pessoa que pediu isto não estava minimamente admirada com o que tinha no prato. Aqui está a prova (é o prato mais afastado).

20180115_113201.jpg

E assim terminou a nossa aventura em Budapeste. Espero que vos tenha ajudado em caso também queiram visitar esta esplêndida cidade.


Nossa foto da viagem:

Nós nas Termas Gèllert

Post sobre esta viagem

Budapeste – 1º Dia
Budapeste – 2º Dia
Budapeste – 3º Dia
Hungria – Budapeste

One thought on “Budapeste – 4º Dia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s